Corpo Eletrico



Não Tenha Medo

Não tenha medo. Você não precisa economizar sua energia. A fonte é infinita. Você não precisa parar a atividade para preservar seu corpo. O corpo é mantido em forma pela ação. Atue, quanto mais você atuar, mais energia você terá.

Anúncios

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Thiago Santos says:

    Oi eu gostaria que voce me explicasse essa coisa que muitos falam sobre nao poder derramar semem,dizendo que gasta a energia chamada de kundalini,impedindo que essa energia consiga subir sobre os chakras e energizalos,acredito que voce conheça esse assunto,entao por favor responda se puder porque amo dimais uma mulher que quero me casar com ela mas li sobre isso,e tambem quero evoluir Espiritualmente porque desde pequeno sempre senti algo faltando em mim.

    | Responder Publicado 6 years, 2 months ago
    • * Andrea Matta says:

      Olha só Thiago, eu não pratico tantra ou tento ativar a Kundalini ou algo do gênero, então não posso te responder sobre isso. Agora, quando falo em atuar, falo em atuar acreditando que você está gerando e não perdendo energia. Tudo tem a ver com a atitude e com o que você acredita. É a atividade geradora de poder, não esgotadora. Para isso é preciso fazer as coisas com uma intensão extrema (intento). Isso que escrevi também é inspirado no Emotrance, que fala que você está sempre sendo nutrido energeticamente pelo universo, no entando, você precisa estar energeticamente desbloqueado para isso. Devo ter te confundido mais do que ajudado…Enfim, tudo depende dos caminhos que você trilha. Consulte seu coração. E nada impede que você ame sua mulher e se case com ela, e ainda assim evolua. Boa sorte.

      | Responder Publicado 6 years, 2 months ago


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: