Corpo Eletrico



Seres Magnificentes

Vocês são seres magnificentes, no lugar perfeito, no tempo perfeito, desdobrando-se perfeitamente, nunca estando finalizado e nunca dando errado. Sejam mais lúdicos sobre isso. Hoje, não importa onde estou indo, não importa o que estou fazendo, e não importa com quem eu estou fazendo – é meu intento dominante procurar por aquilo que eu estou querendo ver. Eu estou esperando para encontrar pensamentos, e palavras, e ações que me façam sentir bem enquanto eu os encontro.  Por fazer isso, eu estou, no momento, praticando a arte de permitir tudo o que eu estive contando ao Universo que eu quero, por todos os dias da minha existência.

Abraham

Deixe um comentário

