Corpo Eletrico



DECISÕES

Tome mais decisões no dia-a-dia. Porque uma decisão é uma evocação de vida. É por isso que um pouco de caos na sua vida é bom para você, porque constantemente você não toma uma decisão até que você se encontre em uma confusão. E então, no meio da confusão, você toma uma decisão, mas uma decisão que evoca Força Vital. Você já esteve em um lugar onde não conseguia tomar uma decisão e se sentiu meio apático? “Oh, eu não sei. Eu não sei. Eu não sei. Eu não sei.” E então você decide, e você se sente vivo de novo. Nós queremos que você saiba que você nunca terá terminado isto. Então não se aproxime disto com a idéia de “eu tenho que passar por isso”, porque você nunca terá terminado isto de qualquer forma. E a outra coisa que nós queremos que você saiba é que você não tem como fazer isso errado. Então tome uma decisão e deixe fluir.

Abraham

Trackbacks & Pingbacks

Comentários

  1. * Clau says:

    Amo Abraham

    | Responder Publicado 2 years, 9 months ago


Deixe um comentário

